Conheça nossas soluções !
Avaliação
Avaliacao

Avaliação

Identifique o potencial e as competências de candidatos finalistas e funcionários, para tomar decisões quanto a pessoas de forma objetiva e profissional. Nossa abordagem de avaliação contempla ferramentas e tecnologia para realização presencial ou a distância, individual ou em grupo. São apresentados resultados rápidos e confiáveis através de relatórios em linguagem gerencial.

Treinamento
Avaliacao

Treinamento

Desenvolva os talentos de sua empresa com soluções de aprendizagem personalizadas a necessidade de cada cliente e com sucesso comprovado. Nossa equipe de consultores possui grande experiência como facilitadores de grupos, atuando em todo Brasil. As aplicações são diferenciadas e atualizadas, incluindo atividades antes e após a realização dos programas.

Coaching
Avaliacao

Coaching

Maximize o potencial de realização dos talentos através do coaching e mentoring, obtendo resultados de forma rápida e duradoura. Nossa equipe de Coaches possui certificação reconhecida e sólida bagagem profissional e especializada. Com abordagem individual ou em grupo, os participantes vivenciam novas perspectivas frente a desafios, alavancando oportunidades pessoais e profissionais.

Engajamento
Avaliacao

Engajamento

Planejar e promover o engajamento dos funcionários de sua empresa é um diferencial competitivo. Engajamento é um indicador inconteste de quão bem sucedida é uma empresa, no presente e no futuro vindouro. O investimento no capital humano não se limita a recompensa financeira, mas requer um diagnóstico e abordagem apropriados e que garantam a longevidade e sustentabilidade da empresa.

Laboratório de Atendimento

Objetivo: Propiciar aos participantes o alcance da excelência no atendimento através da comunicação eficaz, do trabalho em equipe e das relações interpessoais, esclarecendo os aspectos fundamentais do bom atendimento ao cliente.

Conteúdo Programático:

Puzzle  Comunicação Verbal e Corporal.
Puzzle  Processo de comunicação: Emissor e Receptor; Vícios de Linguagem
Puzzle  Estabelecendo empatia na comunicação.
Puzzle  Relações interpessoais e Relação de Reciprocidade.
Puzzle  Qualidade no atendimento: Palavras de Cortesia.
Puzzle  Bom atendimento com foco na manutenção do negócio.
Puzzle  Atendimento Padronizado X Atendimento Personalizado.
Puzzle  O que Fazer e o que Não Fazer no Atendimento.
Puzzle  Boa Impressão no Primeiro Contato;
Puzzle  Imagem de um Profissional Competente.

Duração: 1 dia sala de treinamento e ½ dia visitas monitoradas de atendimento.

Método: Através de vivências e estudos de caso, os participantes realizam atividades que ampliam sua compreensão, fornecendo-lhe estrutura de atuação para no  dia-a-dia corporativo.  Além do aprendizado desenvolvido no treinamento presencial, são propostos trabalhos prévios e posteriores, conjugando assim o conhecimento à prática.


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