Conheça nossas soluções !
Avaliação
Avaliacao

Avaliação

Identifique o potencial e as competências de candidatos finalistas e funcionários, para tomar decisões quanto a pessoas de forma objetiva e profissional. Nossa abordagem de avaliação contempla ferramentas e tecnologia para realização presencial ou a distância, individual ou em grupo. São apresentados resultados rápidos e confiáveis através de relatórios em linguagem gerencial.

Treinamento
Avaliacao

Treinamento

Desenvolva os talentos de sua empresa com soluções de aprendizagem personalizadas a necessidade de cada cliente e com sucesso comprovado. Nossa equipe de consultores possui grande experiência como facilitadores de grupos, atuando em todo Brasil. As aplicações são diferenciadas e atualizadas, incluindo atividades antes e após a realização dos programas.

Coaching
Avaliacao

Coaching

Maximize o potencial de realização dos talentos através do coaching e mentoring, obtendo resultados de forma rápida e duradoura. Nossa equipe de Coaches possui certificação reconhecida e sólida bagagem profissional e especializada. Com abordagem individual ou em grupo, os participantes vivenciam novas perspectivas frente a desafios, alavancando oportunidades pessoais e profissionais.

Engajamento
Avaliacao

Engajamento

Planejar e promover o engajamento dos funcionários de sua empresa é um diferencial competitivo. Engajamento é um indicador inconteste de quão bem sucedida é uma empresa, no presente e no futuro vindouro. O investimento no capital humano não se limita a recompensa financeira, mas requer um diagnóstico e abordagem apropriados e que garantam a longevidade e sustentabilidade da empresa.

Início » EMPRESA » Premiações e Reconhecimentos » Fornecedores de Confiança
confianca

Fornecedores de Confiança

O Prêmio Fornecedores de Confiança é promovido pela Editora Segmento, com o objetivo de reconhecer e destacar as empresas que oferecem produtos, serviços ou demais soluções para a área de gestão de pessoas.

A realização desse trabalho de pesquisa estará a cargo da 2B Brasil, que utilizará a metodologia Net Promoter Scores (NPS Scores).

Trata-se de uma metodologia recomendada pela Harvard Business School para identificar o grau de confiabilidade de prospects e clientes em relação às ofertas de uma empresa.

MELHOR, GESTÃO DE PESSOAS – Editora Segmento


Imprimir Portfólio